quarta-feira, 22 de julho de 2009

E, depois do fim-de-semana...

linDO E MARAvilhoso.... :)

que começou com 4 horas de viagem... Eu e a jo e as nossas pagaias no rio Mondego com mais umas 30 e pouco pessoas e uma excelente paisagem que nos deixou de rastos e, quase em último lugar... Mas à noite todo recuperou.... ou não!

Voltei para a santa Terra, a estagiar 8 horas por dia e, reter uma quantidade de conhecimentos forma do normal, a andar para a frente para trás e, novamente para a frente... e, chegar a casa e terminar com???



ISTO.....

***

1 comentário:

  1. Também ficas te cheia de sentimentos como eu não?

    Olha quero que saibas que o George morre mesmo... é verdade, contou-me a Bárbara que ele mão queria estar mais na série, concordo, porque o papel dele passou a ser um c ó c ó !

    Tenho mesmo pena, porque ele sempre foi o meu PRUFURIDO!!! x|

    E ao que a parece, a Izzy reconsiderou e vai ficar na série. A meu ver continua com a mania que é estrela de cinema, e muito bem paga por sinal, e penso que ela o fez, porque quase que a sua personagem roubou o protagismo à Meredith!

    Verdade seja dita, adoro uma actriz que se entregue à sua personagem e à série, da maneira que ela o fez... rapando o cabelo!

    ResponderEliminar